Como muitos blogueiros sabem e sentem, é muito difícil manter um blog actualizado, umas vezes porque não sabemos o que escrever e outras porque não temos tempo para escrever.

Para saber o que fazer quando não sabe o que escrever recomendamos que leia o seguinte artigo:

Apesar de existirem diversas técnicas para manter um blog actualizado, vamos hoje fazer referência a uma que apesar de ser de grande qualidade não é muito utilizada. Estamos a falar de pagar a uma empresa de produção de conteúdo para criar artigos para as alturas em que não sabe o que fazer.

 

Os preços podem ser variados, dependendo das equipas que contratar, no entanto o facto de ser um serviço pago é muitas vezes posto de parte como solução dos problemas dos blogueiros que não querem investir.

Uma equipa que tem trabalhos interessantes é a da Produção de Conteúdo, que surgiu no início de 2011 e trabalha não só na criação de textos como também de situações mais específicas como por exemplo arranjar um título para um projecto seu.

 

 

No entanto existem diversas outras empresas que oferecem serviços semelhantes, bastando fazer uma busca no Google para as encontrar.

Uma sugestão, não feche as portas ao que existe à sua volta e abra-as para o seu projecto, site, blog que verá que colherá frutos disso mesmo.

Achou esta sugestão útil? Subscreva a Escola Blog!

 

Até já!