Se está à procura de respostas sobre o Escola Blog, este é o primeiro sítio onde deves procurar. Aqui estão compiladas as perguntas e respostas mais frequentes que recebemos diariamente dos nossos leitores. Antes de tentar falar connosco através do formulário de contacto, espreite as FAQ em baixo. Se mesmo assim não encontrou a resposta às suas questões, teremos todo o gosto em responder-lhe através do nosso formulário de contacto!

 

  • O Escola Blog fala sobre o quê?

    O Escola Blog é um blog feito para bloggers. Aqui tentamos ensinar uma pessoa comum sem qualquer experiência no ramo a criar um blog/site de sucesso na internet. Tentamos aqui abordar temas como SEO, aperfeiçoamento da escrito enquanto blogger, rentabilização de sites e blogs, divulgação nas redes sociais, entre outros temas que se achem relevantes para o sucesso de um blog.

  • Como foi criado o Escola Blog?

    O Escola Blog foi criado na plataforma WordPress e está hospedado na BlueHost. Sugerimos-lhe que leia este artigo que agrega os principais passos da criação de um blog.

  • Posso escrever para o Escola Blog?

    Neste momento sim! Temos à sua disposição um sistema de Guest-Post que pode consultar no botão em baixo:

    Guest-Post

  • Como posso sugerir um artigo?

    Tal como para os Guest Posts, temos uma ferramenta que lhe permite enviar uma sugestão para um ou mais artigos para a equipa do Escola Blog. Para isso preencha o formulário que se encontra na página do botão em baixo:

    Sugerir um artigo

  • Onde posso encontrar uma lista de todos os artigos do blog?

    Pode aceder-lhes aqui.

  • Onde posso encontrar a Política de Privacidade deste blog?

    Como a privacidade dos nossos leitores é muito importante para nós, a nossa Política de Privacidade está acessível para todos nesta página.

  • Posso copiar o conteúdo do Escola Blog para o meu site?

    Obviamente que não. O conteúdo do Escola Blog é original e está protegido por Direitos de Autor. No entanto, se gostar de um artigo do Escola Blog pode naturalmente fazer-lhe referência no seu site acompanhado de um link para o artigo em questão.